quarta-feira, 4 de julho de 2012

Arena Anhembi tem 10 mil ingressos vendidos para final

Entradas vendidas a R$ 20 continuam sendo vendidas durante esta quarta-feira, data da decisão da Libertadores

Anhembi vai abrigar a festa dos corintianos
(Foto: José Cordeiro/SPTuris/Divulgação)
O Corinthians e a Brahma organizarão no Parque Anhembi, na Zona Norte de São Paulo, a Arena Corinthians para a final da Libertadores, hoje à noite. Painéis de LED de alta definição serão instalados no local, com capacidade para 30 mil pessoas.

O ingresso custa R$ 20 – para o torcedor que comparecer às bilheterias vestindo a camisa do Corinthians. Pode ser comprado hoje, das 11h às 17h, no Parque São Jorge, para o sócio do programa Fiel Torcedor; e a partir das 11h, no Anhembi (Avenida Olavo Fontoura), para os demais torcedores.

Até o fim da tarde desta terça-feira, haviam sido vendidos 10 mil ingressos. As vendas continuam nesta quarta-feira.

Os organizadores do evento alertam que os torcedores não poderão acessar o Parque Anhembi portando objetos cortantes, mastros de bandeiras, fogos de artifício, garrafas de qualquer tipo, isopores com alimentos e bebidas, mesmo para consumo próprio.

Em caso de título do Corinthians, a polícia também orienta os torcedores que estiverem no Pacaembu a se dirigirem ao Anhembi para a festa. E pede que evitem a região da Avenida Paulista, que não será interditada.

Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/corinthians/Arena-Anhembi-ingressos-vendidos_0_730127181.html#ixzz1zcmUErOZ
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE!

Nenhum comentário:

É CAMPEÃO!!!!

É CAMPEÃO!!!!
25 de janeiro de 2012

#SocratesEterno

#SocratesEterno
A Gazeta do Timão

TORCIDA - HINO


2012/2013

FIFA